sexta-feira, 17 de novembro de 2017

''O Boneco de Neve'' - review

Olá a todos! 
Hoje resolvi vir falar-vos de um filme que vi no dia 31 de outubro de 2017 no cinema com o meu namorado.
Este filme ''O Boneco de Neve'' é britânico, mas foi produzido nos EUA e adaptado de um policial nórdico de Jo Nesbo. Está classificado como terror, suspense e thriller.

SINOPSE: ''Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado em volta de um estranho boneco de neve. O detetive Henry Mole começa as suas investigações e percebe que o crime é obra de um serial killer''.

Pessoalmente, gostei bastante do filme e que estava bem conseguido, não obstante não ter bem entendido a conexão da cena inicial com a restante história. No entanto, depois entendi que era normal e que, só com o desenrolar dos acontecimentos, vamos conseguindo desvendar as peças do ''puzzle''.
Fiquei um pouco em choque com as revelações finais, mas penso que fazia parte da própria categoria do filme, sendo esse mesmo o objetivo.
Como uma crítica, achei que haviam cenas demasiado violentas, mas já ia um pouco mentalizada para isso visto ser normal num policial nórdico que costumam ser ''pesados'' nesse sentido.
Aconselho bastante a verem, principalmente, se for do vosso interesse este género.

E vocês? Já viram ou pensam ver? :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue