quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A minha visita à Feira do Livro do Porto 2017

Olá a todos!
Tal como muitos de vocês sabem, está, atualmente a decorrer (já decorre do dia 1 de setembro e prolongar-se-á até dia 17 de setembro) a Feira do Livro do Porto 2017 nos Jardins do Palácio de Cristal. Este foi um sítio maravilhosamente escolhido para esta feira por ser um lugar pacato, com jardins imensos e belas vistas para o nosso rio, ou seja, excelente para uma visita (mesmo para aqueles que não querem visitar a feira).







Tenho a dizer-vos que, quando lá cheguei, fiquei um pouco surpreendida, porque não imaginava que fossem tantas as barracas e editoras/livrarias existentes. É um verdadeiro paraíso para os amantes de livros não só pela quantidade e qualidade, mas também pelos preços bastante acessíveis (mesmo livros atuais, estão muito mais baratos).
Além disso, as pessoas das ''barraquinhas'' foram bastante simpáticas e estiveram sempre prontas a ajudar.





Comprei dois livros (não estava a contar com preços tão bons, porque senão podia ter comprado mais um ou outro ehehe): o livro II de ''Game of Thrones intitulado ''A Muralha de Gelo'' e o livro 3 da série ''After'' por estar mesmo a gostar já do 2º livro (que ainda estou a ler).





Aconselho a todos que possam a visitar a feira, pois o sítio é um local muito lindo mesmo e a feira tem oportunidade muito boas.
E vocês? O que acham dos livros que comprei? Quais são os vossos próximos desejos de compra de livros? Interajam!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue